GED – GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS

OS MELHORES SERVIÇOS PARA A SEGURANÇA DOS SEUS DOCUMENTOS!

Cada dia mais documentos migram do meio físico para o meio digital. Esse processo se dá por digitalização ou por documentos que já nascem em meio digital. Mas, o fato é que a cada dia esse processo torna-se mais corriqueiro.

Prontuários médicos, documentos trabalhistas dentre muitos outros já são aceitos quando digitalizados desde que os critérios certos sejam observados no momento em que são convertidos para o meio digital. Isso inclui, basicamente, um formato válido e um ambiente controlado. É nesse segundo critério que entra o GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos.

Por muitos anos essa categoria de software foi exclusiva de grandes empresas já que seu custo era astronômico, mas a alguns anos surgiu uma poderosa ferramenta que abaixou, de forma muito significativa esses valores: o Alfresco.

Alfresco é uma plataforma que funciona via Web isso significa que você não precisa instalar nada em sua máquina você pode utiliza-la simplesmente acessando um endereço através do seu navegador de internet. Aqui mesmo em nosso site existe uma aba para a nossa área restrita que leva nossos clientes a essa plataforma.

Nos moldes tradicionais entre licenças e instalações pode-se, facilmente, chegar a algumas centenas de milhares de reais, mas nesse novo formato você acessa a aplicação em nuvem por uma pequena mensalidade.

Se interessou pelo serviço ou tem alguma duvida. Entre em contato conosco e saiba mais.

FALE CONOSCO

Se interessou pelos nossos serviços? Quer tirar alguma dúvida? Entre em contato conosco. Faça um orçamento agora e garanta já a segurança de seus arquivos.

Fechar Menu

Baixe o e-book sobre digitalização de documentos de forma 100% gratuita basta preencher os campos abaixo: