TERCEIRIZAÇÃO DE ARQUIVOS
TEMOS A SOLUÇÃO PARA ISSO!
A terceirização dos serviços de arquivos é voltada para empresa que possuem um arquivo, mas não tem estrutura de pessoa ou de logística para organiza-lo.
A terceirização pode ter diversos formatos, principalmente duas vertentes:
- Ela pode ser executada na empresa contratante com a cessão de um colaborador da Data Gestão.
- Os documentos, exceto os do arquivo corrente (ano atual e mais um ano passado) são deslocados para a sede da Data Gestão onde são armazenados e disponibilizados para a contratante em software específico ou enviado, fisicamente, caso exista a necessidade.
Em ambos os casos a empresa conta com uma assessoria profissional reduzindo gastos e gerando eficiência.
O melhor é que custa menos que contratar um funcionário que muitas vezes não tem a qualificação necessária.
Vamos marcar uma conversa com um consultor?
FALE CONOSCO
Se interessou pelos nossos serviços? Quer tirar alguma dúvida? Entre em contato conosco. Faça um orçamento agora e garanta já a segurança de seus arquivos.