TERCEIRIZAÇÃO DE ARQUIVOS

TEMOS A SOLUÇÃO PARA ISSO!

A terceirização dos serviços de arquivos é voltada para empresa que possuem um arquivo, mas não tem estrutura de pessoa ou de logística para organiza-lo.

A terceirização pode ter diversos formatos, principalmente duas vertentes:

  • Ela pode ser executada na empresa contratante com a cessão de um colaborador da Data Gestão.
  • Os documentos, exceto os do arquivo corrente (ano atual e mais um ano passado) são deslocados para a sede da Data Gestão onde são armazenados e disponibilizados para a contratante em software específico ou enviado, fisicamente, caso exista a necessidade.

Em ambos os casos a empresa conta com uma assessoria profissional reduzindo gastos e gerando eficiência.

O melhor é que custa menos que contratar um funcionário que muitas vezes não tem a qualificação necessária.

Vamos marcar uma conversa com um consultor?

FALE CONOSCO

Se interessou pelos nossos serviços? Quer tirar alguma dúvida? Entre em contato conosco. Faça um orçamento agora e garanta já a segurança de seus arquivos.